Clientes LATAM Pass poderão acumular e resgatar passagens na Delta à partir de abril

O Grupo LATAM Airlines anunciou hoje (27/02/2020) que assinou acordo bilateral com a Delta para oferecer benefícios para passageiros frequentes. O acordo entrará em vigor no dia 1º de abril de 2020.

Assim que o acordo for implementado, os clientes LATAM Pass poderão acumular e resgatar* pontos em voos da Delta para mais de 310 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da LATAM para 145 destinos em 26 países nos cinco continentes. Ambas as companhias também estão trabalhando para expandir o acesso às salas VIPs para mais aeroportos nas Américas e estabelecer mais benefícios para os passageiros frequentes durante o primeiro semestre de 2020.

*Inicialmente, o resgate estará disponível apenas através do Contact Center da LATAM ou das lojas LATAM Travel. A disponibilidade via latam.com será comunicada futuramente

Em outro importante marco, começando hoje (27/02/2020) já estão disponíveis para vendas as passagens aéreas para os voos dos acordos de codeshare firmados entre Delta e LATAM Airlines Peru (para voos operados a partir de 29 de março de 2020), e LATAM Airlines Equador (voos a partir de 15 de março de 2020), oferecendo mais para 74 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Os passageiros da Delta também podem adquirir passagens em codeshare com as filiadas da LATAM no Peru, Equador e Colômbia para 51 destinos na América do Sul.

Novo acordo de codeshare entre LATAM Airlines Brasil e Delta

A LATAM Airlines Brasil também firmou acordo de codeshare com a Delta, que entrará em vigor durante o primeiro semestre de 2020 e está sujeito à aprovação regulatória. O código ‘LA’ da LATAM Airlines Brasil será adicionado aos voos da Delta de Nova York (JFK), Miami, Boston, e Orlando para 65 destinos nos Estados Unidos e no Canadá. Da mesma forma, o código ‘DL’ da Delta será adicionado aos voos da LATAM Airlines Brasil de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) para 37 destinos no Brasil.

Essas mudanças fazem parte do trabalho em andamento para implementar o acordo anunciado por LATAM e Delta em setembro de 2019. O acordo prevê uma aliança estratégica para combinar as malhas aéreas altamente complementares das companhias e oferecer aos clientes uma experiência de viagem única e com maior conectividade, para mais de 450 destinos em todo o mundo, sujeita às aprovações regulatórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *