SEGREDO desvendado: mapa revela a senha de Wi-Fi de todos os aeroportos do mundo

Reading time: 1 minute

Acho que uma das piores coisas é pagar por Wi-fi no aeroporto, às vezes você precisa usar 30 minutos e tem que pagar até 10euros. E acredite é muito comum nos aeroportos do mundo todo.

Anil Polat é um engenheiro da computação e blogueiro de viagens. Seu blog, o foXoMaD, objetiva ajudar as pessoas a serem “viajantes inteligentes”. O jovem pretende conhecer todos os países do mundo e, nessa jornada, usa o blog para ajudar outros passageiros, e trouxe a dica valiosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensando nessa problemática dos Wi-Fi’s, o blogueiro teve uma ideia mais que genial: ele criou um mapa interativo que revela as senhas da rede wireless de vários aeroportos do mundo todo. Ele mesmo atualiza regularmente a ferramenta, baseado em suas próprias descobertas ou em informações enviadas (e verificadas) por outros viajantes, através de colaborações.

Nomeado de WiFox, a ferramenta usa como base um mapa disponibilizado pelo Google Maps, através de sua plataforma Google My Maps.

Wi-Fi dos aeroportos do mundo

O mapa funciona em todos os sistemas operacionais e é muito simples de usar. Basta procurar pelo aeroporto que te interessa e clicar sobre ele para visualizar a senha e a localização do ponto de Wi-Fi. Incrível, né?

Confira esse mapa!


Inscreva-se em nosso canal do Youtube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *