Como usar o patinete elétrico da Grin pelo Rappi

Ano passado eu retornei pra Europa, e quando voltei me perguntei: Quando vamos ter patinetes elétricos iguais aos do velho continente? E pra minha surpresa alguns meses depois estavam em fase de teste aqui no Brasil.

Fiquei muito feliz, pois é um passo importante, no começo tive dificuldade de achar os modelos, mas hoje, no Rio de Janeiro e em São Paulo você consegue acessar facilmente pois eles estão espalhados pelas grandes capitais.

A Grin oferece o compartilhamento de patinetes elétricos em parceria com o aplicativo de entregas Rappi. O aluguel está disponível nas cidades onde o serviço de delivery atua, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte e outras capitais pela América Latina.

O custo para desbloquear o patinete é de R$ 3 nos primeiros três minutos de uso e mais R$ 0,50 por cada minuto adicional. Para entender como usar o patinete elétrico pelo Rappi, é fácil, acompanhe o vídeo e saiba mais.

A empresa não revela a quantidade de patinetes em operação, mas conforme exibe o mapa do serviço, a maior parte das estações estão localizadas nas regiões centrais das cidades que possuem o serviço.

É um bom divertimento mas também bem caro, mas já é um avanço. Na Europa eu achei sensacional, e vamos achar aqui também? Valorizar uma ideia sensacional que foi instalada aqui, e que venham muitas outras ideias legais que ajudem a população.

OBS: Deixe sempre o patinete na área onde o GPS aponta, caso deixe numa área fora será cobrada uma multa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *